sábado, 18 de dezembro de 2010

Esmaltes !!!!!!!!!!!!!!!!!!


O ano de 2010 começou com uma nova moda adolescente, esmaltes com cores berrantes. E com o começo das aulas, esta tendência deve se firmar de vez.
Laranja, rosa choque, verde limão, amarelo, azul viraram febre, as florescente são as preferidas pelas meninas. Porém a cor mais procurada é a que ninguém tem, ou seja, as mulheres querem exclusividade, e quando as opções de cores acabam o jeito é misturar. Mas a novidade mesmo é a cor diferente no dedo mindinho para dar sorte.
A marca RISQUÉ foi uma das marcas que mais cores tiveram junto com a IMPALA e a COLORAMA essas 3 marcas tem linhas diferentes ai segue algumas delas!!!!
Na linha da IMPALA perolados há 27 esmaltes com um cintilante parecido de pérolas meus preferidos são SONHO, NENÉM, LUA, DENGO, PARAÍSO, LUNA, CARÍCIA E ISABELA.
Na linha da IMPALA glitters há 8 esmaltes com efeitos de explosões de espaço cideral meus preferidos são RAIO DE LUZ, LUZ DA ESTRELA, LUZ DO CORAÇÃO E SUBLIME.
Na linha da COLORAMA artísticas há 9 esmaltes os de cores fortes são aqueles que estão na moda para usar em dias a dias e baladas e deixa o look fashion os metálicos são para festas e baladas e deixam o look fashion.
Na linha da COLORAMA cintilantes há 17 esmaltes os mais claros são para dias a dias ou para casamentos e deixa o look romântico e básico os mais escuros são para festas e baladas e deixam o look fashion.
Na linha da RISQUÉ Penelope charmosa 8 esmaltes pois toda mulher nunca esqueceu a criança que á em você os 8 esmaltes são em tons de rosa e roxo qualquer um cai bem.
Na linha da RISQUÉ cores tem 73 esmaltes diferentes e é a linha da moda tem metálicos, gloss natural, natural, cremosos, ultra cremosos, cintilantes.
fonte:http://comofazerdicas.com.br/beleza/dicas-de-esmaltes- para-adolescentes-entrarem-na-moda/


Nenhum comentário:

Postar um comentário