sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Para tudo !!! justin bieber e selena gomez!! amizade ou namoro?


.Reprod/-Reprodução

Selena Gomez e Justin Bieber

Os cantores Justin Bieber e Selena Gomez passearam juntos na tarde do último sábado, 18, em Miami. Os dois, no entanto, não contavam que seriam seguidos de perto pelos paparazzi e tentaram correr dos fotógrafos, como mostram as fotos publicadas pelo site Egotastic.

Justin e Selena negam o romance, apensar dos encontros cada vez mais frequentes. Na noite do sábado, o fenômeno teen se apresentou na mesma cidade americana.















Twitter /Reprodução

Justin Bieber e Selana Gomez: juntinhos, comendo panquecas

Estão cada vez mais fortes as evidências de um relacionamento mais sério entre Justin Bieber e Selena Gomez. A dupla, que negou estar namorando, foi flagrada pela apresentadora Wendy Williams comendo panquecas bem juntinho no início de dezembro. "Foto de Justin Bieber e Selena Gomez no Ihop. Parece um encontro pra mim. O que você acha?", escreveu Wendy no Twitter, onde postou a foto.


.Brainpix/.

Selena Gomez e Justin Bieber

Apesar de não confirmar o romance, o cantor Justin Bieber foi visto mais uma vez na companhia de Selena Gomez. Os dois foram fotografados juntos na tarde deste sábado, 18, em uma rua de Miami, nos Estados Unidos. Justin se apresenta na cidade na noite deste sábado. Segundo informações da agência de notícias Brainpix, a dupla acabou surpreendia pelos paparazzi durante a caminhada.


Um comentário:

  1. fonte:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1636331-9798,00-FA+FAZ+LISTA+DE+DESEJOS+E+JUSTIN+BIEBER+ATENDE+OS+PEDIDOS.html

    ResponderExcluir