terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hacker: Selena Gomez fala mal de Justin Bieber !!!!!!!!!!!!!!

Hacker: Selena Gomez fala mal de Justin Bieber 

Divulgação   
A página de Selena Gomez no Twitter


Parece que as coisas entre Justin Bieber e Selena Gomez não estão muito bem, leitor. Calma, oESTRELANDO Teen explica. 

É que, na verdade, a página oficial do Twitter intérprete de A Year Without Rain foi hackeada e um internauta postou mensagens não muito simpáticas para o cantor e suposto namorado da moça. 

Ah, sim, Justin Bieber você é uma porcaria, escreveu o hacker nesta quarta-feira, dia 12. 

A página oficial da cantora no Facebook também sofreu com mensagens do internauta, mas logo em seguida, a também atriz postou uma mensagem de desculpas no site.

Desculpem pessoal. As minhas páginas no Facebook e no Twitter foram hackeadas, mas nós já estamos limpando tudo, escreveu. 

Selena e Justin foram flagrados em um momento bastante íntimo durante uma viagem e, supostamente, a atriz está sofrendo com ameaças de fãs do intérprete de baby.
FONTE:http://estrelando.r7.com

Segurança: Justin Bieber passa por detector de metais !!!!!!!!!!!!

Segurança: Justin Bieber passa por detector de metais 

Da Redação

The Grosby Group   
Justin Bieber espera sua bagagem


Justin Bieber não teve tratamento especial no aeroporto de Los Angeles nesta terça-feira, dia 18. O cantor foi flagrado enquanto passava pela segurança do local e teve que passar por um detector de metais.

Segundo uma agência internacional de notícias, logo depois o cantor passou para o outro lado e ficou esperando na esteira até que toda a sua bagagem de mão passasse pelo raio-x. Depois de liberado, Justin Bieber pode embarcar.

Neste final de semana, Justin participou doGlobo de Ouro, onde apresentou uma das categorias no palco. Enquanto estava no tapete vermelho, o cantor aproveitou paratirar uma foto com Angelina Jolie.



FONTE:http://estrelando.r7.com

Justin Bieber revela como deve ser a garota de seus sonhos!!!

Em meio a rumores de que esteja namorando Selena Gomez, o cantor canadense Justin Bieber  revelou à revista “Us Magazine” o seu tipo ideal de mulher.

"Uma menina morena, engraçada e que saiba conversar civilizadamente", comentou deixando evidente que sua preferência é bem parecida com Selena.

O astro teen também comentou sobre a reação de sua mãe em relação aos seus encontros: "Minha mãe está sempre por perto. Ela é rigorosa e ainda me trata como se eu tivesse 15 anos", falou Justin que já tem 16 anos.

FONTE:http://www.band.com.br

FOTO: Usher com os Purple Glasses

FOTO: Usher com os Purple Glasses

Escrito por Raíssa Britto - @raissabritto Sex, 21 de Janeiro de 2011 14:05
Já postamos aqui no site várias fotos de celebridades com os Purple Glasses, os óculos 3D do filme de Justin Bieber"Never Say Never". Dessa vez, quem foi flagrado usando o acessório, do filme mais esperado pelas Beliebers, foi Usher.
Usher postou a foto em seu twitter com o comentário:
Usher postou na descrição da foto"#purpleglasses . Adquira os seus antes que eles acabem!"
fonte:http://www.biebermania.com.br

PROJETO NEVER SAY NEVER BRAZIL - Junte-se nesta homenagem à Justin Bieber!!!!!!!!!!!!!!!!

PROJETO NEVER SAY NEVER BRAZIL - Junte-se nesta homenagem à Justin Bieber

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sex, 21 de Janeiro de 2011 17:26
Justin Bieber passou quase um ano preparando o filme de sua história de vida e de sua carreira, Never Say Never, o projeto em 3D foi feito com todo o carinho e dedicação do astro para seus fãs.

Recentemente Bieber esforçou-se com sua equipe para conseguir remarcar as datas de estreia de seu filme em alguns países, entre eles, o Brasil vai poder ver o filme um mês antes da data inicial, a nova data de estreia será dia 25 DE FEVEREIRO.

Sendo assim, a Bieber Mania está lançando um projeto para aquelas beliebers e boybeliebers que podemos chamar de mais ousados e levam o lema de Never Say Never dos pés à cabeça, além de dentro de seus corações é claro.

 Bieber é um verdadeiro presente para seus fãs, ele os ensina a fazer o que seu filme diz, "nunca diga nunca" e acreditar que por mais que algumas coisas pareçam difíceis elas podem acontecer ou transformar-se em algo tão bom e real que nunca chegamos à imaginar que seria possível. Assim é a sua história.

Mas quem é fã de Justin Bieber bem sabe o quanto tudo isso é significativo. Por isso estamos propondo aos fãs uma homenagem coletiva na primeira semana de estréia de "Never Say Never" no Brasil, a idéia não é algo que nasceu de nós, mas sim do empresário de Bieber,  Scooter Braun, em um chat recente ele sugeriu aos fãs que fossem ver "Never Say Never" como se estivessem indo ao Oscar, com aquelas roupas chiques que só uma ocasião tão especial quanto o Oscar e a estréia do filme de Justin  merecem.

Então está é a proposta, organizar grupos de fãs, beliebers e boybeliebers para irem ver juntos a estreia de"Never Say Never" em todo o Brasil (o máximo de cidades possíveis) e vestidos à caráter como Scooter sugeriu e ele não estava brincando.
fonte:http://www.biebermania.com.br/

MAIS FOTOS: Justin Bieber com o elenco de Victorius!!!!

MAIS FOTOS: Justin Bieber com o elenco de Victorius

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sex, 21 de Janeiro de 2011 17:14
Confira abaixo mais duas fotos de Justin Bieber no set de gravações da série da NickelodeonVictorius. Bieber esteve por lá dia 15 de janeiro para bater um papo sobre seu novo filme, "Never Say Never", confiram:
fonte::http://www.biebermania.com.br/

Matty B será o Justin Bieber do futuro?!!

Matty B será o Justin Bieber do futuro?

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sex, 21 de Janeiro de 2011 17:39
Matty B é o nome de um garotinho de 8 anos que tem feito muito sucesso no YouTube, ele posta vídeos fazendo covers de  cantores como  Justin Bieber e Eminem.
O canal de Matty no site de vídeos tem tido muitos inscritos e uma quantidade considerável de visualizações. Por isso o blogueiro Perez Hilton comentou que Matty tem chances de ser tão famoso quando Justin Bieber no futuro e comparou como ambos começaram, o garoto está começando como Bieber, que também usou o YouTube como seu meio de divulgação de seu talento. Perez também comentou que Matty é o concorrente mais próximo de Bieber para quem sabe fazer tanto sucesso quanto ele no futuro.
Os pais de Matty comentaram que ele ainda é muito novo para pegar a estrada e entrar de cabeça em uma carreira profissional com apenas 8 anos. Confira um pouco do trabalho dele:
E vocês o que acham? Matty poderá ser o Justin Bieber do futuro?
fonte:http://www.biebermania.com.br/

Justin Bieber vence Jonas Brothers no My Page Fan Awards e forma casal do ano com Selena Gomez!!!!!!!!!!!!!!!!!

Justin Bieber vence Jonas Brothers no My Page Fan Awards e forma casal do ano com Selena Gomez

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sex, 21 de Janeiro de 2011 17:54
Justin Bieber agrada em termos globais é claro, disso já sabemos e ele venceu um dos maiores concursos online  com votação entre os  fãs, o My Page Fan Awards, concurso realizado na Itália e escolheu entre os astros teens de maior sucesso os melhores por votação dos fãs, na categoria de Melhor Música Justin Bieber venceu osJonas Brothers com 45% dos votos, além de ganhar na categoria, Melhor Garoto junto com Selena Gomez como a Melhor Garota, sendo ambos o casal do ano.
A disputa estava acontecendo online desde o ano passado  e após votos e mais votos entre os fãs italianos que entraram em uma verdadeira batalha online para garantir o lugar de seus ídolos, Justin Bieber mais uma vez é o grande vencedor.
FONTE:http://www.biebermania.com.br/

Nintendo proíbe Justin Bieber de usar melodia de Mario Bros em seu filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nintendo proíbe Justin Bieber de usar melodia de Mario Bros em seu filme

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sex, 21 de Janeiro de 2011 18:34
Justin Bieber contará a sua verdadeira história em seu filme 3D "Never Say Never" o cantor preparou uma trilha sonora especial só para este projeto e entre elas deveria entrar uma melodia do jogo da NintendoMario Bros. Deveria, por que não vai entrar.
Jon Chu, diretor do filme de Bieber protestou hoje (21) no Twitter por que a Nintendo proibiu Justin Bieber de usar 15 segundos da trilha de Mario Bros em seu filme, já que o jogo faz parte de sua infância também, Chu comentou:"Vamos lá, Nintendo porque não podemos usar um tema de Mario por 15 segundos no filme de Justin Bieber ... falo de publicidade gratuita."
Chato a Nintendo não te permitido Bieber usar 10 segundos para contar um pouco de sua história, o que acham da atitude da Nintendo em proibir Bieber de usar a música de Mario Bros?
FONTE:http://www.biebermania.com.br/

Justin Bieber não conseguia tirar os olhos de Selena Gomez na festa de Jessica Jarrell?!!!!!!!!!!!

Justin Bieber não conseguia tirar os olhos de Selena Gomez na festa de Jessica Jarrell?

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sex, 21 de Janeiro de 2011 19:06
Como postamos aqui no site, Justin Bieber arranjou um tempinho para ir parabenizar sua amiga Jessica Jarrell ,em sua  festa de dezesseis anos no Rollerway Moonlight em Glendale, no último dia 15 de janeiro. Muitos convidados comentaram o fato de Justin Bieber ter levado Selena Gomez à festa como sua acompanhante.
Não foi publicada nenhuma foto de Bieber e Selena juntos na festa, apenas separados com amigos, mas o siteHollywoodlife publicou hoje (21) uma matéria "exclusiva" em que dizia que uma fonte que estava na festa relatou que Bieber e Selena trocaram olhares apaixonados durante a festa inteira e que era evidente a química entre os dois. A tal fonte do site disse: "Selena e Justin trocaram olhares múltiplos e sorrisos um com o outro. " E continua: " Eles gostaram da pizza e cupcakes e estavam brincando com cada doce, enquanto os outros patinavam um pouquinho ".

Segundo a fonte Bieber Selena também se recusaram eeducadamente à tirar fotos juntos na festa, aceitaram apenas fotografar separadamente com amigos e outros convidados.

A fonte ainda informou ao site que Justin passou muito tempo conversando com Cody Simpson e a  aniversariante, enquanto Selena passou um  tempo com muitas das meninas que estavam lá, falando de"maquiagem  feminina e outras coisas".
A fonte também disse que apesar de conversarem separados Justin e Selena trocavam mensagens de texto em seus telefones, e a fonte acredita que eles estavam enviando um para o outro!  O casal ainda deixou a festa  ao mesmo tempo! E a fonte finalizou:  "Era óbvio que queriam passar mais tempo juntos".
O site Hollywoodlife é famoso por rumores com "fontes" que não se identificam, mas rumor ou não, a novela Bieber e Selena ainda tem muito caminho pela frente até ser esclarecida e matar a curiosidade de muitos fãs. O que acham?

OBRIGADO: Justin Bieber dedica mensagem de agradecimento às beliebers!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADO: Justin Bieber dedica mensagem de agradecimento às beliebers

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sex, 21 de Janeiro de 2011 21:38
Justin Bieber é muito agradecido aos seus fãs, suas beliebers pelo apoio, carinho  e dedicação por ele e sua carreia musical, o cantor lançou sua biografia oficial "First Step 2 Forever" em 31 de outubro de 2010. O livro que é um sucesso de vendas traz relatos de Bieber sobre sua experiência em turnê, na My World Tour 2010, de sua família e amigos.
Bieber dedica páginas de seu livro para os temas e pessoas mais importantes em sua vida, entre elas, as beliebers é claro, confira abaixo um trecho das primeiras páginas do livro de Bieber onde ele dedica uma mensagem muito fofa de agradecimento e amor às beliebers, como ele diz, suas garotas favoritas:
"Como eu posso começar a lhe agradecer por tornar  essa viagem possível? Cada uma de vocês é "My Favorite Girl" (minha garota favorita)  por uma razão diferente, porque cada uma de vocês é especial em suaprópria maneira.

Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, eu tento me conectar com muitas de vocês quando possível. Sevocê está na frente em um concerto posso alcançar e segurar sua mão. Se você sair após o show podeacabar molhada em uma das nossas lutas épicas de água.

Você poderia estar conversando com seus amigos no Twitter, dizendo que você tem a chance de um em ummilhão de vir à mim e agora estou te seguindo. Meus sonhos costumavam ser uma chance em um milhão,mas como eu disse na canção, nunca diga nunca.

Nunca se esqueça de que nada disso teria acontecido sem você. É por isso que eu compartilho esta históriacom você: Como é  a experiência da viagem comigo, todos os altos e baixos, risos e lágrimas. Você estava desde o início. Agora, você  o que eu vi e sente o que senti, espero que você acredite que grandes sonhosrealmente se tornam realidade. Eu estou vivendo o meu todos os dias."

Obrigado
.
E então, gostaram da mensagem do Bieber para as beliebers?

Diane Warren fala de Justin Bieber!!!!!!!!!!!

Diane Warren fala de Justin Bieber

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sex, 21 de Janeiro de 2011 20:52
Como sabemos, a consagrada compositora Diane Warren é uma das colaboradoras do filme 3D de Justin Bieber"Never Say Never", ela compôs uma canção exclusivamente para o filme de Bieber que chama-se : "Born to Be Somebody".
FONTE:http://www.biebermania.com.br
Diane falou sobre Biebere elogiou o fenômeno de 16 anos, ela disse: "Ele não só é realmente talentoso, mas ele também é um garoto esperto", diz Warren. "Ele está cercado por pessoas boas e ... ele tem uma boa cabeça sobre seus ombros."

Com a colaboração de Diane, comenta-se em um possível dueto entre Justin Bieber e a cantora Cher, para quem Diane compôs uma canção que levou Globo de Ouro no último domingo(16), mas será que Cher é um dos nomes para a lista de possíveis duetos para Bieber?

Fama de Justin Bieber está ameaçada por superexposição com produtos?

Fama de Justin Bieber está ameaçada por superexposição com produtos?

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sex, 21 de Janeiro de 2011 19:32
Quando falamos de talento, fama e sucesso o nome de Justin Bieber é com certeza o ideal, com apenas 16 anos, ele é um verdadeiro fenômeno global, algo que chamamos de Bieber Fever.
Mas segundo o especialista em marketng Matt Delzell, se Justin continuar se expondo tão excessivamente como está, esta febre pode gelar tão rapidamente como começou, tudo por que Bieber estaria sendo muito superexposto e não está sendo muito exigente com as marcas que o procuram para ter direito ao uso de seu nome e imagem nos produtos.
O  Vancouversun publicou hoje (21), uma matéria sobre o assunto, com a opinião de vários especialistas de marketing, confiram a tradução completa:
O filho do Canadá com penteado curioso lançou recentemente uma linha de esmaltes, em parceria com  a Nicole by  OPI, que esgotou em todas as 3.000 lojas em que estava disponível.  Ostentando nomes como "I'm a Belieber"  e "OMB", a coleção One Less Lonely Girl é o mais recente exemplo de como tudo que o ídolo pop toca vira ouro "vendido".
Mas, com sua lista de licenciamento aparentemente crescendo a cada dia, alguns observadores da indústria dizem que a marca Bieber está começando a perder o prestígio.
"Ele não pode continuar neste caminho de lançamento após lançamento. As empresas vão ficar cansadas disso, os consumidores vão ficar cansados disso", diz Matt Delzell, presidente diretor de um grupo de contas e apoio de marketing no Texas.  "Se ele quer ter uma série de mais alguns anos, ele terá que dar um passo para trás."
Entre os muitos produtos que atualmente estão ligados  ao Biebs temos cremes contra  acne, fones de ouvido, Silly Bandz (pulseirinhas em formas inspiradas em Justin Bieber),  pingentes  e pulseiras perfumados, uma linha de bonecos modelados à sua imagem e a coleção de esmaltes polonês já mencionados.
Há também rumores de que ele vai criar um pudim Bieber - porque o que pode ser melhor do que seu  "ídolo teen"  em uma  homogênea mistura de açúcar pré-embalados? —  E uma loja  de produtos completos no The Grove em Los Angeles, onde poderia vender de  tudo, desde brinquedos licenciados até skates. (Mas Bieber já informou que o projeto foi engavetado).
Por tudo isso, Delzell diz que pode ser percebido como os produtos de consumo  e a superexposição, são riscos nocivos para as tentativas do cantor de ser levado a sério como artista.
Mas Delzell também reconhece que Bieber  "tem um time muito inteligente em torno dele", e estão sendo espertos  para tirar proveito de sua popularidade antes que ela expire.

FOTO: Confira o novo e lindo pôster final de "Never Say Never"!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FOTO: Confira o novo e lindo pôster final de "Never Say Never"

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sex, 21 de Janeiro de 2011 22:53
Yahoo Movies divulgou hoje (21) o pôster final do filme 3D de Justin Bieber"Never Say Never" cedido pelaParamount Pictures. A foto mostra Bieber em uma estrada que representa muito a sua tragetória de um garoto simples e cheio de sonhos em Stratford Canadá que parte para a fama na metrópole da música mundial, os Estados Unidos. No topo do pôster podemos ler: “Descubra o que é possível se você nunca desiste“. Confiram o pôster:
No BrasilNever Say Never estréia nos cinemas dia 25 de fevereiro, mas fãs de todo o mundo se concentram na primeira data de estréia na America do Norte, dia 11 de fevereiro onde haverá também uma premiere, aqui no Brasil pode ou não ocorrer uma premiere, estaremos confirmando aqui no site.
O que acharam do novo pôster?
FONTE:http://www.biebermania.com.br

Selena Gomez fala de romance com Justin Bieber : " Justin Bieber é só meu melhor amigo"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Selena Gomez fala de romance com Justin Bieber : " Justin Bieber é só meu melhor amigo"

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sáb, 22 de Janeiro de 2011 14:12
A atriz e cantora Selena Gomez esclareceu novamente em entrevista que ela e Justin Bieber são amigos, de acordo com o site Generaccionquando quetsionada sobre o romance  com o cantor ela resolveu quebrar o silêncio e ao invés de cair na risada como fez no People's Choice Awards, Selena disse que Bieber  é seu"melhor amigo" e completou: "Ele é incrível, mas não  romance".
Se é que houve algum romance entre Bieber e Selena, tudo ficou na amizade de acordo com ela?

FOTOS: Justin Bieber em jogo de basquete com Lil Twist em Atlanta!!!!!!!!!!!!!!!

FOTOS: Justin Bieber em jogo de basquete com Lil Twist em Atlanta

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Sáb, 22 de Janeiro de 2011 11:32
Depois de ter sido flagrado no aeroporto de Los Angeles enquanto era revistado (postamos aqui), Justin Bieberfoi para a Atlanta e foi visto ontem (21) em um jogo de basquete com o cantor e amigo Lil Twist, conifiram algumas fotos de Bieber no jogo entre os times New Orleans Hornets e Atlanta Hawks:
FONTE:http://www.biebermania.com.br

Justin Bieber com Lil Twist em Atlanta, nos faz pensar em uma coisa: estariam também trabalhando em novas músicas?