sábado, 12 de fevereiro de 2011

'Glee' faz performance de 'California Gurls', de Katy Perry!!!!!!!!!!!!


Reprodução/.

As líderes de torcida de Glee dançando 'California Gurls'.

Depois de "Thriller", a série de TV "Glee" preparou mais uma performance especial para o episódio que vai ao ar dia 06 de fevereiro, logo após o Super Bowl, maior evento esportivo dos EUA. No começo do episódio, as líderes de torcida irão aparecer dançando "California Gurls", de Katy Perry. A escolha não foi nada aleatória, segundo o site da revista "Entertainment Weekly", o produtor do programa afirmou que tem a intenção de atrair um grande número de espectadores homens
fonte:globo.com

Febre 'teen': 'Glee' faz cover de Justin Bieber!!!!!


YouTube/-Reprodução

'Glee' faz cover de música de Justin Bieber

Duas das maiores febres "teen" do momento vão se juntar no próximo episódio de "Glee". A série vai apresentar um número com músicas do cantor. Foi divulgado um pequeno trecho da apresentação.
veja no youtube o video!!!!

Vìdeo: Justin Bieber fica careca de mentirinha em programa de humor!!!!!!!!!!!!



Reprodução/.

Justin Bieber e seu 'novo' look


Justin Bieber perdeu sua famosa franjinha em um programa de humor. Mas o cantor não ficou careca, não. Foi apenas uma brincadeira no programa "Jimmy Kimmel Live" na última quinta-feira, 10.


"Eu estou a cara do Michael Jordan. Será que isso vai melhorar minha atuação no basquete?", brincou o cantor. "Acho que as meninas vão ficar chateadas mas vão acabar superando".
fonte:globo.com