domingo, 16 de janeiro de 2011

HOLLYWOOD LIFE: VOCÊ PREFERE SELENA GOMEZ COM JUSTIN BIEBER OU COM CORY MONTEITH?


“Selena Gomez visita Cory e ele não consegue tirar seus olhos dela! Cuidado, Bieber! ” É esse o título da notícia abaixo, postada pelo site de fofocas Hollywood Life.
Justin Bieber deve sentir o frio equivalente ao de um sorvete no rosto quando ele escutar que Cory Monteithestava roubando olhares flertadores de Selena Gomez, durante uma festa de Cory no Roxy Theatre em Los Angeles, no final de semana. HollywoodLife.com fala com uma testemunha sobre a possível nova paixão da estrela de Glee. 
Fãs de Glee estavam alinhados em volta do quarteirão para ver a apresentação da banda de Cory, a Bonnie Dune, e alguém sortudo o bastante para entrar dentro do clube curtiu o tratamento bônus e viu outras estrelas de Glee, como Chord Overstreet, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz e Mark Salling. 
Mas a presença mais surpreendente foi da garota de 18 anos, Selena Gomez, a qual, de acordo com uma fonte, “escapou pelos fundos para ganhar assentos VIP. Ela estava rindo, se divertindo e falando com todos na área VIP. As pessoas estavam surtando quando viram Selena, Chord e Mark sentando juntos!” Selena e Cory, 28, se conhecem desde que gravaram juntos a comédia romântica, ainda a ser lançada, Monte Carlo. 
Apesar de Selena ter aparecido com um homem misterioso e estava “susurrando na orelha dele na maior parte do show“, segundo a fonte, haviam claramente algumas faíscas entre Selena e Cory, enquanto ele se apresentava no palco.  ”Cory parecia totalmente apaixonado e estava sorrindo para ela durante todo o show!”,revelou nossa fonte.
Será que há um novo casal quente na cidade? Será que Taylor Swift, a mais nova solteira, ficará brava que Selena está flertando com seu ex? Será que isso irá interferir na possível participação de Justin no episódioBieber-centric de Glee? Ou será que a relação de Selena com Justin é forte demais para ser estragada pelos gostos de Cory?
Deixe sua opinião na enquete do Hollywood Life: Você prefere ver Selena com Justin ou com Cory? 1ª Opção:Justin, eles são muito fofos juntos! 2ª opção: Cory, eles ficam muito melhor juntos!
deixe seu comentario abaixo com a resposta!!
fonte:WWW.JBIEBER.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário