domingo, 16 de janeiro de 2011

Segurança de Justin Bieber foi reforçada para o globo de Ouro

Justin Bieber reforçou sua segurança antes de sua aparição no Globo de Ouro em Hollywood hoje à noite, pois ele está com medo do apresentador da premiação, Ricky Gervais.
Quando o comediante The Office apresentou a cerimônia do ano passado, ele fez piadas de Paul McCartney, Angelina Jolie e outros, e Justin está convencido de que ele quer ser mantido bem longe do comediante.
O menino de 16 anos de idade, que está fazendo sua primeira aparição no Globo, vai apresentar um prêmio ao lado de Zac Efron. Segundo relatos, o cantor de “Baby” foi convidado para subir ao palco sozinho, mas ele estava com medo de que Gervais fosse debochar dele e pediu para ser acompanhada por uma outra estrela.
Não só isso, mas os guarda-costas de Bieber irão – supostamente – ficar do lado do palco, enquanto ele está apresentando, e cercar o adolescente enquanto ele estiver nos bastidores.
Justin está muito preocupado em ser o alvo das piadas de Ricky“, disse um dos funcionários para a premiação. “Os organizadores foram orientados a não deixar que ele vá ao palco sozinho e tenha que enfrentar Ricky – daí o surgimento de Zac Efron ao lado dele.”
E a sua equipe não vai deixá-lo ficar em qualquer lugar perto de Justin quando ele está nos bastidores. Ele está com bastante receio em parecer um idiota por causa de piadas. Mas vamos encarar o fato, Ricky não iria poupá-lo só porque ele é uma criança.”
Lembrando que a premiação será exibida às 23h pelo canal TNT, e o Red Carpet será exibido às 22h. Não perca!
Fonte:http://www.jbieber.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário