terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Justin Bieber participará de especial da Nickelodeon e agenda cheia de aparições na TV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Justin Bieber participará de especial da Nickelodeon e agenda cheia de aparições na TV

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Seg, 24 de Janeiro de 2011 06:37
Justin Bieber fará muitas aparições na TV nos próximos dias. Vamos recapitular alguns dos programas de TV que os fãs vão poder ver o cantor.
Agora finalmente podemos descobrir porque Justin Bieber esteve com elenco da série da NickelodeonVictorius, na última semana. Postamos várias fotos aqui no site. Mas o cantor não vai participar desta série  e sim de um evento do canal Nickelodeon, o novo especial Crush Week, que estreará dia 05 de fevereiro nos Estados Unidos.
O especial da Nick será exibido às 22:00hs aqui no Brasil. Confira abaixo o vídeo da chamada que apresenta Justin Bieber como participante do especial, Crush Week:
Antes disso, dia 30 de janeiro  vai ao ar nos  EUA o episódio do Extreme Makeover Home Edition com convidados como Justin Bieber e Emma Roberts.
O programa como postamos aqui, reforma ou ajuda famílias a construir casas. O próximo episódio será protagonizado pela família de Brown, cuja filha, Alex morreu,  vítima de um acidente de carro, que aconteceu enquanto ele estava distraído escrevendo uma mensagem.
Apesar da experiência trágica, a família passou a promover a segurança no trânsito desde então. Justin Bieber foi convidado durante o episódio e cumprimentou a filha de Brown pelo Twitter, Katrina,  de 12 anos, certamente para o cantor, conhecer  a família Brown foi algo emocionante.
Já dia 6 de fevereiro a FOX vai exibir spots de 30 segundos do filme 3D de Bieber,  Never Say Never, que  serão exibidos durante os intervalos do  Super Bowl e dos episódios de Glee 
fonte:http://www.biebermania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário