quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Biscuit by Anna Modugno!!!!!!!!!


Biscuit by Anna Modugno
Quando o assunto é Biscuit a Anna Modugno é referência em todo o Brasil. Ela começou a trabalhar com Biscuit em 1988.
Na época já era conhecida pelas suas aulas e trabalhos em pintura em cerâmica, madeira, gesso, frutas de sabão de coco, rosas porcelanizadas, vitral, art noveau entre outros, além de participar como professora colaboradora nas principais revistas de artesanato da época.
Naquele ano, Anna Modugno conheceu uma receita de massa de Biscuit e começou a fazer suas primeiras experiências. Com o material, criou uma grande quantidade de rosas que ilustrou uma matéria de casamento em uma das revistas que participava. Como estava acostumada a lidar com modelagem não encontrou dificuldades. Foi um sucesso! A partir daí, percebeu então o grande potencial da massa de Biscuit para a criação das mais variadas peças e começou a trabalhar no aperfeiçoamento da técnica.
Por volta de 1994 Anna Modugno foi convidada a participar, também como professora colaboradora em programas de televisão. Nesta ocasião, o Biscuit ficou conhecido e praticado em todo o Brasil.
Atualmente, Anna Modugno recebe pessoas do Brasil inteiro e até do exterior em seu ateliê, onde mantêm cursos frequentes e desenvolve produtos e ferramentas para facilitarRevista Biscuit a técnica e profissionalizar cada vez mais aqueles que optaram por esta arte. Anna Modugno também publica a revista ‘Arte em Biscuit’, lançada bimestralmente nas principais bancas de jornais do país. Hoje, a revista ‘Arte em Biscuit’ é reconhecida como uma das melhores revistas de artesanato do Brasil, sendo referência indispensável para quem trabalha ou pretende trabalhar com Biscuit
http://www.sonholilas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário